Estagiários (as) com estágio remunerado que permanecerão em estágio no recesso acadêmico e/ou férias acadêmicas 2019.2
Os/As estagiários (as) que realizam estágio remunerado e permanecerão em estágio no período de recesso acadêmico e/ou férias acadêmicas, referente ao semestre 2019.2 devem atentar-se aos seguintes prazos e orientações, divididos em dois momentos:
a) De 25 de novembro a 06 de dezembro de 2019:
1- Solicitar Termo Aditivo junto ao SIARE/UFSC, alterando o prazo de encerramento do estágio para 02 de março de 2020. Observar que a solicitação precisa ser efetivada anteriormente à data de encerramento da vigência do Termo de Compromisso de Estágio (TCE) do semestre de 2019.2.
2- No campo referente à supervisora acadêmica, indicar a alteração para a Coordenadora de Estágios, Professora Marisa Camargo, a partir da data de encerramento da vigência do Termo de Compromisso de Estágio (TCE). Por exemplo: se o TCE vigente em 2019.2 se encerra em 06/12/2019, a data a ser informada para a alteração entrar em vigor deverá ser 06/12/2019.
3- Entregar os documentos assinados na Coordenadoria de Estágios antes da data do documento entrar em vigor.
O não cumprimento dessas orientações implicará na impossibilidade de permanência no campo de estágio no respectivo período de recesso acadêmico e/ou férias acadêmicas.
b) De 17 de fevereiro a 02 de março de 2020:
Para concluir o estágio realizado no período de recesso acadêmico, o/a estagiário (a) deverá entregar à Coordenadora de Estágios, duas (02) vias originais impressas, assinadas e carimbadas, dos seguintes documentos:
1- Relatório de Atividades de Estágio no Recesso Acadêmico (RAERA).
2- Declaração de carga horária de estágio.
3- Aos (as) estagiários (as) de Estágio Não Obrigatório I ou II aplica-se somente o roteiro da Declaração de Carga Horária de Estágio, tendo em vista que os (as) mesmos (as) deverão elaborar o Relatório de Atividades de Estágio Não Obrigatório (RAENO) no SIARE/UFSC, que tem fluxo específico de solicitação e entrega.
O não cumprimento dessas orientações implicará no trancamento de novos aditamentos em período de recesso acadêmico e/ou férias acadêmicas.